Muitas vezes eu paro para pensar o porquê eu quero viver mais uns cem anos, mas nunca veio a minha cabeça a resposta dessa pergunta e afirmativa intrigante. Em meu Orkut tem essa frase, no meu caderno tem essa frase, e em minha cabeça essa frase grita, e de vez em quando ela me tira o sono. Parei para escrever e tentar desvendar isso desse jeito, escrever, escrever até sair o motivo, vou tentar. Eu acho que em minha opinião (só pode ser a minha opinião) eu quero viver mais uns cem anos por que eu gosto de viver, eu gosto de sorrir bastante da vida, ou seja, “GOZAR” DA VIDA, mas isso é muito supérfluo, todo mundo que eu conheço e imagino os que eu não conheço também, gostam de viver e de gozar da vida e nem por isso querem viver tanto tempo quanto eu. Será que eu tenho um problema sério? Acho que não né? Por que se fosse de problemas sérios o mundo tava cheio de pessoas mais que velhas. Nossa eu poderia agora estar no Google procurando alguma coisa do tipo: - eu quero viver mais uns cem anos. Mas por que eu não to lá? Hum, eu sei qual é o meu problema, eu quero saber de tudo o que se passa em meus sentimentos, entendê-los nos mínimos detalhes, entender uma coisa que a gente só aprende na pratica e não procurando significas em um Aurélio ou em um senhor Google, e nem em um Diego Rafael.
Vou tentar olhar dentro de mim, o cru da realidade dos sentimentos, vê os batimentos do coração, ver como é a sensação do que é rir por dentro (todo mundo me fala isso), ver um mundo num ângulo diferente de dentro para fora, esquecer da razão.
Já sei, não vou tentar desvendar o meu futuro, não sou mãe de ná, nem mãe oxalá, nem Deus para saber o que vai acontecer e nem muitos menos saber o que eu vou viver daqui há mais uns cem anos. Agora, eu vou viver despreparada para as presepadas da vida, e digo mais, eu sei que eu vou vencê-las a cada jornada e quando eu chegar daqui há mais uns cem anos e vou contar a minha história e dizer: - EU VIVI MAIS UNS CEM ANOS.
Meia Amazônia Não
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)