Meia Amazônia Não

Meia Amazônia Não
50% da Amazônia é quase zero, quero a Amazônia por inteiro.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Além do Horizonte [ Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos ]

Além do horizonte deve ter

Algum lugar bonito pra viver em paz

Onde eu possa encontrar a natureza

Alegria e felicidade com certeza

Lá nesse lugar o amanhecer é lindo

Com flores festejando mais um dia que vem vindo

Onde a gente pode se deitar no campo

Se amar na relva escutando o canto dos pássaros

Aproveitar a tarde sem pensar na vida

Andar despreocupado sem saber a hora de voltar

Bronzear o corpo todo sem censura

Gozar a liberdade de uma vida sem frescura

Por que você vem comigo é que isso existe lá

No horizonte esperando por nós dois

Mas se você não vem comigo nada disso tem valor

De que vale o paraíso sem amor

Além do horizonte existe um lugar

Bonito e tranqüiloPra gente se amar

Por que você vem comigo tudo isso existe lá

No horizonte esperando por nós dois

Mas se você não vem comigo nada disso tem valor

De que vale o paraíso sem amor

Além do horizonte existe um lugarBonito e tranqüilo

Pra gente se amar

Nenhum comentário: